sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Divulgamos Ação de Formação- Formação de Formadores- @lgarve e-seguro

Tendo em vista a organização de uma ação de formação para formadores no âmbito do projeto regional @lgarve e-seguro, vimos por este meio, por solicitação da Drealg, levar ao vosso conhecimento o teor do seguinte documento:


“Exmo. Sr. Professor
A Direção Regional de Educação do Algarve em parceria com os Centros de Formação de Associação de Escolas estão a preparar a realização de uma ação de formação, na modalidade de oficina, que faz parte do projeto @lgarve e-seguro.
Esta ação destina-se a formar professores das escolas públicas do Algarve, do 1º ciclo ao ensino secundário, que mais tarde poderão replicar os conhecimentos adquiridos na realização de atividades que envolvam a comunidade educativa. A formação a desenvolver terá como objectivo fundamental, a promoção da aquisição de competências na área da Internet segura e do reforço das TIC, focadas no desenvolvimento do currículo, que poderão possibilitar a partilha de experiências e ideias bem sucedidas e sustentadas.
As atividades a desenvolver no futuro pelos participantes da formação não serão financiadas, mas a ação a replicar a encarregados de educação poderá ser objeto de candidatura a financiamento por intermédio da FRAPAL.
Prevemos que a ação se inicie em Março.
Caso esteja interessado em fazer parte desta equipa de formadores, participando neste projeto inovador, informe-nos do seu interesse e disponibilidade”.

Sem comentários:

Enviar um comentário